quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Rir pra não matar", um raciocínio lógico.

Sobre frases de efeito, e o fato de ser prejudiado, e rir mesmo assim.¨Você um dia vai rir disso...¨ quem nunca ouviu essa pérola? Pra mim ela não serve, parece incompleta, falta algo... Na contramão, penso no desenho Os Simpsons e aquele programa " é engracado quando acontece com os outros" na chamada interativa do Springfield News, pelo o que eu me lembre. Essa frase é boa, mas traz um sentimento de dó, pena... Fraco demais... Tem o irônico, " Always look on the bright side of the life", do Monty Pyton... que chegou perto, mas é irônico... Creio que a melhor forma de pensar seja, "Rir pra não matar", Eis algumas "situations",
  1. Alguém que te promete um pagamento, e te paga menos...
  2. Uma mulher depilar-se toda, inclusive os pelinhos do ânus, com o seu dinheiro na cabeleireira, pra usufruí-lo, (no caso, o seu dinheiro e o ânus), com um(s) de seus amigos. Seja na vida real, ou na web cam enquando descansas pra mais um dia de trampo. (Soa como poesia pos-moderna....)
  3. ouvir europeu fazer piadinha de mulher brasileira, e perceber que as européias são a mesma coisa, só que não têm bunda.
  4. Ver o Coringão perder de novo.

"Onde deixei a minha Ak 47?" Pensou Osama.

4 comentários:

Arantes disse...

Olá Saulo, queria que vc contasse uma piadinha de europeu sobre mulher brasileira. Acredito que vc ouviu alguma piada de alguém aí no país em que vc está. Aliás, eu queria estar no seu lugar, estou cheio do Brasil! Não aguento mais essa tv brasileira, que só mostra violência. O que salva é a internet, né?

ruphus disse...

Isso mesmo sabonete, ria mas nao mate.
Falando em matar, o que esta matando o seu irmao aqui é o frio, o frio chileno hehe
Estou trabalhando no palacio de la moneda na tela do frank stella, ajudando meu professor, claro.
Ta sendo ótimo, por enquanto só trabalho, mas em alguns dias estarei esquiando,serà animalíssimo!!

bom...depois conversaremos melhor,tudo de bom pra vc irmao

te amo te

bjos



b

Sasqua disse...

"Matar, matar, matar...pela saúde mental e paz interior"

Ou rir e se perguntar "será que de fato importa?"

Coração de frango, brahma gelada, e famíla unida em breve. Cassião e eu também estamos à sua espera.

Sasqua disse...

Tem uma outra frase de efeito muito pertinente para quando se quer zombar da auto-justificativa alheia:

"mas a prostituta está morta e além disso foi em outro país"