quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Para tudo existe um início... Mesmo que isso seja, um chute na bolas!

Vou para Islândia, a terra da Bjork, Sigurós, o sol da meia noite, a aurora boreal...

Está saindo neve pelos ouvidos do pessoal de lá. Vou enfrentar um frio de lascar, uma comida totalmente estranha, pessoas e costumes diferentes. Isso é muito divertido.
Acredito que o frio da Islândia seja mais ameno do que a minha ansiedade.

Quando o carnaval terminar, embarcarei na madrugada do dia 7 para Londres. Depois, voarei num avião de pequeno porte, feito de gelo, até a capital Reykjavik.

Espero que na alfândega, do aeroporto de Londres, ninguém atire em mim por eu ser escuro e baixo.

"Um dia" voltarei a contar detalhadamente a minha impressão da braveza do inverno, num país onde meus tios, Pacas e Beggi são príncipes.

4 comentários:

ruphus disse...

Islandia ... parece tão próximo agora, quem diria.

Esfrie a cabeça brother mas não congele...em essência mantenha-se assim, como vc é.

Algumas mudanças lógicamente ocorrerão e pra melhor, essa é sua chance de aflorar tudo de especial que tem em vc, e não são poucas coisas, artista e historiador o mundo agora é sua casa, mundo este que da voltas e muitas por sinal heheh (clichesíssimo, mas como diz Sabrina Satto, "é verdade".)

te vejo no topo da montanha mais alta e gélida...

mande meus abraços de tiete pra björk!

Unknown disse...

escreve mais seu merda!

Unknown disse...

Saulo não me despedi de vc ,pois detesto despedidas, mais saiba meu coração esta dia a dia pensando e torçendo, sei que os problemas vão junto com a nossa cabeça, mais no seu caso a mudança é muito brusca, saiba que Deus não da a cruz comforme não podemos carregar, beijos te amo,tenha certesa nada é por acaso, e como disia meu velho e bom pai o mundo é um professor.

Arantes disse...

Olá Saulo, sei o que está passando. Mas te digo uma coisa, é chato dizer mas infelizemente na Terra, plano inferior onde vivemos: "Estamos sujeito a sérios problemas que nós nunca poderíamos imaginar que nos acontecesse; podemos confiar numa pessoa, mas sempre haverá um risco de perdermos confiança, sendo que essa perda não é culpa nossa mas sim na pessoa em que confiamos". Veja casos de casais que se separam depois de 20 anos de casado com filhos ainda. Outros casos piores: esposa ou namorada(o) morre antes de casar, como é o caso do meu irmão que morreu no ano em que iria se casar. Tem casos bem piores do que eu seu, pode ter certeza disso. Passe uma borracha nisso, talvez o melhor ainda está por acontecer em sua vida. Tenha esperanças e relaxe. Abraços de seu amigo,

Hércio Fº