sábado, 9 de fevereiro de 2008

Estou vivo!

Eu imagino que ninguem gosta muito de ficar onze horas seguidas num aviao. È impossìvel dormir. È praticamente um campeonato de acotovelamento... ganha quem for mais folgado, e olha que o ùnico que deu chilique no aviao era americano...

Sorte que a comida è boa, nao precisei ir ao banheiro pra fazer coisas mais sòlidas...

A primeira visao que tive da Europa foi a costa de Portugal. Foi emocionante... viajei pra caceta... olhando o mar, imaginando as caravelas... o mundo è lindo demais. Quando enfim cheguei a Londres, me diverti com o meu sotaque "british" mal feito. Nao estava frio, parece o frio de Sao Paulo. Revistaram tudo, demorei um pouco pra entender uma mulher que me pediu pra tirar os sapatos... ela disse tudo, menos "shoes".

O aeroporto è um pouco sujo, nao existe lixeira em lugar algum... (olha o grau da paranòia) realmente, o lugar è uma fortaleza gigantesca, imenso, parece a cidade de Midgar, do RPG Final Fantasy 7. Uma lixeira pode esconder uma ogiva nuclear...

O aviao da conexao pra Islandia atrasou um pouco. Quando disse no outro post que o aviao era "feito de gelo" fui muito otimista. Velhos... o aviao è uma sucata, era melhor que fosse de gelo mesmo... como diria o meu falecido avo... è um rojao na bunda de cagasso! Ainda bem que tinha muita mulher bonita no aviao, pra distrair, e elas foram incrivelmente simpaticas.

Quando cheguei no aeroporto de Heplarvick, quase 1 hora da manha, a alfandega comecou a "noiar" comigo. Putz... zuaram na minha bagagem, o cara nao conseguia entender o porque deu estar chegando num frio desses... Por fim, perguntou se eu ja usei drogas e passou um pano na minha mao pra detectar alguma coisa. Foi um inferno de tenso, eu aposto que o filha da puta deve ter usado muito mais drogas do que eu.

Quanto a neve, sò posso dizer que è muito linda, pegamos um mau tempo pra chegar na cidade... nao dà pra ver as estradas, o vento è muito forte... me senti dentro do "discovery channel", natureza hostil, violenta, e incrivelmente bela. Estou vivo e emocionado.

Mais tarde eu escrevo mais... tenho muita coisa pra ver...

Peco desculpas pela falta de acentuacao... o teclado aqui è complicado.

3 comentários:

Eliana disse...

Essa sua viagem ainda vira um livro..putz tinha esquecido de como vc escreve bem!!!! Adorei os detalhes!!!!
Bjão

ruphus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ruphus disse...

é..o aviãozinho até a islândia é uma emoção a parte, mas faz a função hehe...também me surpreendi quando vi a pequena aeronave.

Na minha chegada não houveram muitos problemas, era verão, época de turismo mesmo..mas foda-se, o que importa é que vc chegou ai são e salvo.

Espero que se divirta muito e arranje um trampo o mais rápido possível.

abração brou,muito massa as fotos!