quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

''Bræður og systur''

A maioria dos islandeses parecem nao ''se bicarem'' com os poloneses, maioria imigrante do país. Por isso, criaram um show em homenagem a essa situacao conturbada. ''Bræður og systur'', que significa ''irmaos e irmas'' reuniu diversos artístas (e alguns políticos dos dois países, obviamente), que ''lutam'' por uma melhor harmonia entre esses povos, maior tolerancia por parte dos islandeses. E digo isso, porque mesmo nao entendendo nenhuma palavra, eu tinha ''bons'' tradutores... O que importa é que foi de graca, sentado, comendo e bebendo, e com uma aparelhagem e qualidade de som absurdas. Tinha brasileiros, angolanos, alemas e dinamarquesas no meio da galera da terra gelada.
Os artístas que se apresentaram: Bubbi Morthens, Nydonsk, Mínus, Lay Law, Ragnheidur, Poetrix, South River Band, Raggi Bjarna, Buff, Fabula... entre outros.
A foto em destaque é a banda Mínus (pronuncia da forma que se escreve), que é um dos sons ''pesados'' que mais tenho ouvido ultimamente. É um rock and roll simples, com riffs de boa pegada. O vocalista canta igual ao CD... resumindo... fiquei impressionado.

2 comentários:

Sasqua disse...

Essas coisas tem em todo o planeta. É impressionante.
Eu tb tenho ouvido o Minus no my space o tempo todo, sabbão!
Deve ter sido massa o show!

Gui disse...

Não eh + nem -, EH MINUS! (trocadilho imbecil, criado por ruphus).

minus eh legal, eu to ouvindo direto tb... gostei das fotos sabão!