quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Neve e belas paisagens.

Domingo, onze horas da manha, a neve esta bem fofa, e mesmo no jardim é preciso andar com cuidado pra nao cair em algum buraco. Estava pronto para aguentar um frio de 4 graus negativos. O sol gira em torno da linha do horizonte praticamente. A sensacao do dia é de um entardecer de mais ou menos 7 horas. As casas que aparecem ao fundo sao vizinhas. Os terrenos sao grudados, e nao tem divisória. Aqui eles nao fecham nada, nem a casa, nem os carros. Beggi e o meu tio Inácio, me levaram pra um fazenda que fica numa parte mais remota da ilha. No caminho me deparei com paisagens muito bonitas, a estrada passa bem proxima dessas montanhas, e do mar.


Pedras, neve, e um braco do mar (eu tinha falado mar do norte, mas é o Oceano Atlantico). Do outro lado está outra parte da ilha, que ainda nao conheco. Existe um tunel de 7km que passa por debaixo deste canal...


Essa foto foi tirada na fazenda. Foi primeiro lugar que meu tio Inácio morou aqui na Islandia. Os comodos sao alugados para turistas.

Um comentário:

ruphus disse...

Ficou muito bom o blog, voce ta virando expert no assunto hehe

To vendo que vc ta influenciando a galera ai, até o bc ta no orkut agora!. Acabei de adicioná-lo.