terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Finalmente, trabalho!


Poise! Estou tao feliz! Parece que ganhei na loteria... e ganhei mesmo. Trabalharei num hotel muito tradicional, o Hotel Budir, na península Snæfellsnes, lugar que inspirou a obra de ficcao cientifica "Viagem ao centro da Terra" de Julio Verne. A montanha de neves eternas, ao fundo, eh o Snæfellsjökull, onde seria a entrada para o miolo do planeta. Vou subir pra conferir... o meu irmao Rafa ja subiu... As paisagens sao de tirar o folego, mar, lava e montanhas...
Essa foto que postei, peguei no site do Hotel Budir, http://www.hotelbudir.is/ pra quem quiser dar uma olhada, e me visitar no futuro...
Hoje darei umas cambalhotas na neve e beberei umas cervejas pra comemorar!!!

5 comentários:

ruphus disse...

ae saurus, que animal!
Dê um salto triplo por mim, estou felicíssimo com a notícia.

ruphus disse...

aee sabaooo!! agora s vc vai poder gastar, sem dor na consciência..

Parabéns aí broww

ruphus disse...

sou eu o gui, q mandou a ultima mensagem, e essa tb!

Saulo Moraes / Patrícia Barilari disse...

Faltou eu escrever pra completar os broder ...hehehehehe


Amo vcs.

Unknown disse...

SAULO SEI QUE CADA DIA TUDO ESTAR MELHORANDO, DEUS TE PROTEJA, TO ANDANDO COMO UMA LOUCA DE MOTO TAXI, E GANHANDO UMA GRANA, VAI DA TUDO CERTO PARA TODOS NÓS, SÓ O TEMPO PARA ACALMAR AS MAGOAS, BEIJOS, AS FOTOS SÃO OTIMAS.